sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Como ver todos os banners

Sobre os banners novos, acho que todos já sabem da novidade, pois devem passar no Gambolão antes de vir ao blog. Mas o que muita gente não sabe é como ver todos os banners novos sem ter que ficar clicando toda hora nas páginas, o Blog explica.

http://www.gambolao.net/images/banners/X.jpg

No lugar do X, do 1 ao 21 são banners diferentes, é só você ir trocando os números e vendo os variados banners.

OBS: Minha teoria é que o antigo banner tenha mais chances em relação aos outros de aparecer, pois ocupa o número 21, 22, 23, 24 e 25. Enquanto os outros, apenas ocupam um endereço. Alguém confirma por comentário, por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

faltou o crédito dos novos banners !

Pablo e Mauro disse...

Vou dar uma dica me adicione o meu mail:fixolas.soufixe@hotmail.com ai no msn eu te direi como tirar a barra em cima do teu blog como meter o google com sua foto publicar o teu site e mais vai no meu site e ve como ele ta http://o-romantico.blogspot.com