segunda-feira, 30 de junho de 2008

O começo do fim!




Os presidentes dos países B perderam, hoje, a famosa cartolinha. Tudo indica que este é o primeiro passo para a extinção dos países B, já do conhecimento de todos.
É bem verdade que os B's não deram tão certo quanto se esperava, a polêmica agora fica em torno da quantidade de membros que ficarão nas federações A, que pela informação que se tem, serão 24. Alguns concordam, outros entendem que é um número assaz elevado de membros, assim sendo há ainda os que defendem a criação de novos países em cada continente.
Certo é que o impacto tornar-se-á inevitável, mas como todas as outras mudanças, é possível adaptar-se.
É mister que se diga, que toda e qualquer mudança vêm para tornar o Gambolão cada vez melhor.

17 comentários:

Anônimo disse...

não abandonem esse blog

mto bom o tema, coitado dos presidentes das federaçõs b !

AmandaLopes disse...

Eu nunca vou abandoná-lo porque eu o amo! [/algum corinthiano]

Mas ainda to abalada com o furto da minha cartolinha :\
IUHEUIEHUIEHIUE

Anônimo disse...

Coitado dos presidentes das B =/

24???? Acho muita gente, sou a favor até mesmo de diminuir para 12 pessoas e que se criassem novos países!!!! Mas como não é possivel, eu acho 20 um número aceitavel.. e não 24!

Lucas Campos disse...

Viva as federações com 24 \o/

Amanda 2x3 Lucas_CAP

^^

Rogério disse...

gambs ia ser rebaixado la na india por isso decidiu acabar com os
paises B

virada de mesa no gambo.

Anônimo disse...

aço q os presidentes da b tem q ser expulso do site hehehehe, so tem jente ruim nesses b, amanda canta pra mim de novo te amo minha deusa bjo...

raposao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Devolvam a cartola da Amanda agora
uahauuahaaua

Pedro voce para de sonhar com a amanda ja disse
pra vc ela e um sonho
pra mim e realidade
uahaauahauahau =D

Anônimo disse...

raposao burro d+ hsahshashahshahsh q otário esceveu gente com j kkkkkkkkkkkk só podia ser maria esse vacilão...

Anônimo disse...

cacara tao me clonando hehehe eu nao mandei nada disso e eu nao sou tao burrro de escrever acho com ç kkkkkkkkk

e amanda isso ai sobre deusa eu nao escrevir nada viu hehehehe


opa minha opniao é o seguinte, 24 na federação é muita gente igual o podolski falou 20 é aceitavel ta otimo mais 24 é muita gente mais tenho pena dos presidentes da B hehehe

Anônimo disse...

corrigindo

Caraca*

Anônimo disse...

mineirinho nao viaja cara, nao fui eu q postei comedia hehehe

alguem colocou em meu nome pra me zuar aff hehe

Anônimo disse...

sei sei analfabeto hsahashashahsahsahsah vo ter q printar e mandar pra todo mundo maria burro

Anônimo disse...

mineirinho faça o q quiser vei to nem ai pra ti rapá quer saber printa fica a vontade e burro é vc aiai ehehe

Anônimo disse...

vsf maria, vai bater pra cris vai, cuidado pro seu pai nao pegar vc de novo hshsahsahshashahsahsah

Anônimo disse...

mineirinho recuso a rsponder isso vou ficar calado veio tu émuito criança putz oia o q tu fala no blog ver se cresçe crianção

Anônimo disse...

opa corrigindo é cresce hehehe